Tags

, , ,

Oi genteee, primeiro queria pedir desculpas pela ausência de #post!! Não tá fácil manter os dois cursos, sabe? Ai acabo ficando sem tempo e sem inspiração pra atualizar o blog! #sorry Maaas, vou tentar mudar isso, ok? Promessa! Haha =D

(voltando ao post…)Eu sempre recebi elogios dazamigas por causa da minha pele! Deus e o mundo pergunta o que eu faço pra mantê-la assim e a resposta é sempre a mesma: ‘nada, ué!’. Haha..pior que eu não faço praticamente nada mesmo!!Lógico que a genética foi maravilhosa comigo e, por Mamis ter uma pele lindona também, eu acabei herdando isso dela (thanks, sua linda!). Na verdade, eu sempre fui muito relaxada! E em todos os sentidos…tanto de não cuidar e nem me estressar com as espinhas, cravos e #mimimi, como também sempre consegui relaxar quando precisava, e eu acredito que ajudou muuuito!!!

Sendo assim, destaquei  4 ítens fundamentais, para mim, para manter a pele sempre limpa, saudável e lindona! ;D

  1. Dormir bem: bom, quem me conhece sabe que eu não consigo perder uma oportunidade que seja de dormir!! Hahahaha…muuuuito pelo contrário, eu sou dorminhoca até demais!! E, eu tenho certeza, que essa facilidade de relaxar e descansar sempre que posso, ajuda e muito pra manter minha pele saudável! Eu sei que não é fácil, pra muita gente, ter uma boa noite de sono, conheço várias pessoas que sofrem horrores com a insônia!Tão triste isso, neeam?! :s Eu tenho uma facilidade tão grande pra dormir que nem sei dar dicas de como se livrar dela! Hahaha…acho que tentar não pensar nos problemas, na vida e tudo que tem que fazer no dia seguinte já é bom começo pra pegar no sono rapidinho! hahaha
  2. Beber água:  Sabe quando a nossa dermatologista fala: ” Você tem que beber, no mínimo, 2 litros de água por dia!”? Então, acho que consigo beber mais, hein?! E a pele estando bem hidratada fica com uma aparência ótima, menos ressecada e passa uma imagem saudável.
  3. Tônico Avon Accolade – Eu estou indicando o Tônico da Avon porque é o que eu estou usando atualmente para limpar minha pele, mas usei também o da Natura, da Linha de Erva Doce e é maravilhoso também!! A limpeza da pele é super importante e é um dos passos que eu também sou super acostumada de fazer! Quem não conhece ainda o tônico, tenta comprar um com a sua revendedora. Ele tem um preço bem acessível, se não me engano, custa R$ 5,99!
  4. Renew Rejuvenate Avon +25: Sim, eu uso Renew! Não para rejuvenescer, logicamente, mas para manter a pele jovem! Na verdade, eu comecei a pensar usar com 20 anos (eu acho!haha), mas, como já falei, sou relaxada demais pra lembrar de passar todos os dias! #confesso hahahaha Pra quem tem costume de comprar sempre produtos da Avon e estiver interessada, fica ligada que tem sempre promoções do Renew! O preço normal é R$ 62,00, mas eu já comprei por R$ 32,00 então, é só ficar ligada! ;D

Pensei em incluir o Protetor Solar na listinha, é super importanter usar, eu sei! Maaas…confesso que não uso!! #aloka  Sabe aquela frase ‘faça o que eu digo, não faça o que eu faço’?! Então, com esse solzão de Hellcife o Protetor é mais do quê importante, se joguem!!

É isso, Marias!! Não tem como passar uma fórmula mirabolante para manter/ ficar com a pele sempre jovem e bonita, mas acredito que alguns hábitos somados a alguns produtos colaboram bastante!

Gostaram? Quero ver todo mundo dormindo beem muito, fazendo da água sua parceira do dia-a-dia e limpando/hidratando sempre, hein? Quem tiver dicas, é só comentar! Beijos ;D