Tags

,

O empresário Ricardo Coller, da Casa de Produção, confirma data da quarta edição do Moda Recife. O evento, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, este ano será voltado para a conscientização e preservação do meio ambiente e floresta Amazônica, trazendo o temaA cada estação o verde se renova, a moda também, já que 2011 é o ano internacional das Flores, comemorado em todo o mundo pela UNESCO.

Estarão desfilando nas passarelas marcas como Melk Z-DA, Walério Araujo,  Sá Maria, Bacchus, Rush Praia, Anunciada, Clube Noir, Corpo Seguro, Iska Viva e Ianomami.  Uma exposição de bio jóias, das designers Patrícia Moura e Tiana Santos, traz ainda mais charme ao evento de moda mais esperado do Estado.  Estarão expostas, durante os dois dias, belíssimas fotos do renomado fotógrafo Renata Filho, que nesta edição assina as fotos da campanha do evento. 

A estrutura será a grande novidade de 2011. O Moda Recife acontecerá, pela primeira vez, dentro do Shopping Paço Alfândega. Com uma área de 1.300m² climatizada, dividida em uma sala com passarela de 25m, cadeiras, arquibancadas e camarim. Esperam-se, por dia, mil pessoas para cada desfile. Patrocinam oficialmente o evento: Shopping Paço Alfândega, Livraria Cultura, Studium e Sebrae. E ai, VAMOS?! :*

Serviço:
 
Moda Recife 2010
 
Dias: 25 e 26 de novembro
 
Local: Rua da Alfândega (em frente ao Shopping Paço Alfândega) 
Fotos e Texto: Just Press